quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

o primeiro dia que eu escrevi

1ºano:

Diário 27/07/2007 1º dia:

Na falta do que fazer resolvi escrever um diário que servira como um exercício pra mim de concentração e digitação espero a cada dia contar novas historias experiências e vê Deus agindo na minha vida.

Hoje recebi a resposta da entrevista não passei mais espero continuar tentando e que Deus abra as portas para mim, desculpa diário minha falta de pratica para conversa com você mais com 21 anos é meu primeiro diário .Eu to compondo uma musica instrumental e to esperando o Levi volta de viagem pra termina ela , o Luiz me ligo hoje querendo saber seu ia lá no show do drew mais acho que não depois do que ando conversando com a julia seria muita burrice da minha parte ir se eu quero dar um jeito na minha vida com Deus essa e uma ótima oportunidade pra aprender a dizer não as coisas do mundo .Já que eu citei a julia vamos falar dela, to gostando muito da nossa amizade espero que continue assim pois nela eu vejo uma pessoa que esta levando as coisas de Deus a serio é muito bom ter uma amizade com uma pessoa assim, estamos no começo da nossa amizade mais ta muito legal mais não vai pensa que eu to apaixonado por ela pois não estou meu coração só tem lugar pra uma pessoa será que você adivinha ? Todo mundo sabe né que a lana e que ela mora no meu coração to com muita saudade dela, ela chegara amanha não sei se vai da pra continuar da aonde nos paramos pq ela fico no acampamento duas semanas perto do cara que ela gostava antes de me conhecer , mais espero que tenha matado a saudade e tenha ficado nisso mesmo mais Deus sabe de tudo e se gostasse tanto dele não tinha deixado eu me aproxima tanto dela mais eu não vou a traz dela vou espera pra vê se ela vem a traz de mim se não vim eu vou ver que ela me esqueceu isso seria péssimo pq eu não paro de pensa nela e como já disse to com muita saudade dela e nenhuma garota ou noitada me faz esquecê-la. Aquela noite foi do nosso primeiro encontro foi inesquecível cada sorriso dela cada vez que ela se aproximava de mim esta guardado aqui na minha memória agente jogando super trunfo na praça eu deixando ela ganha aquela hora que ela deito no meu peito e pergunto se eu tava nervoso eu disse que ela me deixava nervoso e sem ar ai ela falo que ia compra um galão de oxigênio pra nos sairmos pra eu não perde o ar e no final quando eu enrosquei a blusa no carro da mãe dela foi o melhor .


Nenhum comentário:

Postar um comentário